quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Menina Mulher


Menina Mulher


Sabe aquela menina?
Aquela dos olhos claros?
Aquela morena linda,
dona de um sorriso largo;

Sabe aquela menina,
do rosto angelical?
Doce feito mel,
carisma não tem igual;

Aaah... Aquela meiga garotinha...
inferniza meu coração;
Não sabe que gosto dela,
tão pouco me da moral.

É tão forte e guerreira
aquela menina mulher;
Sabe muito sobre a vida,
Ah! Quanta sabedoria...

Tem um brilho no olhar,
e uma voz que me fascina;
Basta um simples sorriso,
e ela me contagia...

Totalmente independente
e não deixa se abater;
Não é uma simples garotinha,
é a mulher que quero ter...








2 comentários:

  1. Um poema simplesmente divinal...

    Gostei do seu blogue, vou ficar
    Convido-o (a) a visitar o meu Blogue se assim o entender.
    Abraço

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito. Gostei muito de ler

    Cumprimentos
    ************************************
    Meu blogue: http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir