terça-feira, 25 de março de 2014

Amar sem se ver



Amar sem se ver


Te amo com o coração
e não com os olhos,
Amo a sua alma
e não teu corpo;

Na escuridão e no silêncio do meu quarto,
nosso amor se faz mais forte;
Ao me perder em suas curvas
sem respiração alguma...

Amar sem se ver,
beijar sem lhe tocar,
Será que é possível,
amar sem ter o físico?

A noite ao me deitar
sonho com nós dois;
Minhas mãos em seu rosto e cabelo,
e você me chamando de eternamente seu...

Várias fotos tenho sua,
montagem, mais de uma;
Porque meu amor, é tudo o que espero,
estar ao teu lado sorrindo,
sendo apenas felizes...

Pode-se passar dias, meses, anos...
nossos olhares não se cruzarem,
nossos corpos, não se tocarem,
os lábios até mesmo não serem molhados,
e os braços, entrelaçados;
Porque o que sinto não irá passar,
pois te amo com o coração
e não com os olhos,
amo a sua alma 
e não teu corpo;
E acredito que um dia 
eu serei teu,
e você, 
apenas minha!




2 comentários: