quarta-feira, 23 de julho de 2014

Velhos Lindos Planos



Velhos Lindos Planos


Os dias vão passando,
a hora não se pode parar;
As lembranças que me atormentam,
nunca há de se deletar...

As lágrimas que do seu rosto escorrem,
me fazem querer te deixar;
Amor é cuidado e carinho,
vai muito além de apenas gostar.

Um abraço queria lhe dar,
te amar em minha cama,
lhe chamar de minha mulher,
e ouvir o quanto me ama...

Casar eu até sonhei,
levar-te ao altar,
trocar as alianças
depois de muito me emocionar...

Eu te amo Perfeitinha,
filhos íamos criar;
Julinha e o Bernardo,
teríamos que aprender a cuidar...

Uma vida inteira juntos,
não exitamos em planejar;
Por te amar tanto
decidi me afastar;
E os velhos lindos planos
em minha mente permanecerão...
Por toda a minha vida
te levarei em meu coração!!

E agora te liberto,
para viver nesse mundo cheio de horror;
Com o coração ferido,
estará pronta para outro amor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário