quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ela


Ela


É a ela que quero me entregar,
abraçar, lhe tocar,
sentir a pureza de seu olhar...
Vê sua boca estremecer,
me querer... 
Quando lhe amar;

Acariciar teu corpo nu,
a respiração lhe tirar;
Suspirando em seu ouvido,
aah como quero te amar!!!

Esse teu sorriso,
teu jeito de falar;
Parece uma doce menina,
que só sabe me enfeitiçar;

Quero os seus lábios macios,
a sua cara de má;
Aquele sorriso gostoso,
aquele, bem leve e solto...

Quero aquela garota,
difícil de conquistar;
inquestionável, decidida,
mas bloqueada para gostar;

Quero tanto lhe amar,
ver se entregar;
Se permitir, doar...
E aquela meiga garotinha,
em meus braços se transformar...

É a ela que quero me entregar,
aquela doce menina,
que sabe me despertar...







Nenhum comentário:

Postar um comentário