quinta-feira, 17 de julho de 2014

A felicidade


A felicidade


Um dia me falaram da felicidade,
que iria encontrá-la por aí,
que estava a me esperar,
em algum lugar, por aí...

E por aí eu fui andando,
trilhando os meus caminhos;
Conhecimento não faltou
mas a felicidade, aah! Essa está por aí...

Só pode estar escondida,
ou será que foges de mim?
Felicidade maldita,
apareça, venha aqui!!

Gritei, gritei e gritei
e de nada adiantou;
A famosa felicidade,
de mim mim nem se lembrou

Então, resolvi parar,
parar de andar por aí;
Não mais me importar com nada
e apenas seguir...

Comecei a viver a vida,
e descobri que estava feliz;
A felicidade não está por aí,
estava simplesmente em mim.






Um comentário:

  1. Gostei mais desse, é divertido quando se brinca com as palavras!

    ResponderExcluir