sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Caminhar




Caminhar


Os anos vive a passar,
e você tende a crescer;
A vida não é fácil,
e iremos aprender...

Caminhos vão surgindo
e com isso vem as dúvidas;
O que eu faço agora?
Que caminho sigo?

Mãe e pai irão opinar,
parentes? criticar;
Várias opções em mente,
difícil seguir em frente...

Mas que porcaria é essa,
que não se pode voltar atrás?
E se eu quiser mudar,
depois de muito caminhar?

Qualé sociedade
eu preciso me formar?
Medico, engenheiro ou advogado
só assim que irão respeitar?

E se eu quiser ser professor?
artista ou vendedor?
Deixa eu seguir meus caminhos,
e errar quantas vezes for preciso...

Voltarei atrás,
todas as vezes que me sentir infeliz;
Caminho não é somente uma trilha
que tens que seguir...
É apenas uma escolha,
e essa, não tem fim...

Pois caminhar é uma vida...
e nela importa sorrir,
voltarei atrás novamente
até chegar onde queira ir...





Nenhum comentário:

Postar um comentário